sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bombástico: Fraude na legalização de jogadores do FC Porto

Esquema no SEF: Fraude na legalização de jogadores do FC Porto


Um esquema no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras do Porto permitiu que durante muito tempo a entrada de jogadores estrangeiros no FC Porto fosse facilitada e que houvesse mesmo documentos falsificados para serem emitidas autorizações de residência, considera o Ministério Público, citado pelo Correio da Manhã

O Ministério Público está a concluir a investigação e brevemente deverá ser deduzida acusação contra funcionários do SEF e do FC Porto, avança o Correio da Manhã.

Um outro caso, sobre entrada de mulheres brasileiras, que envolvia estes funcionários está já concluído e foram as escutas telefónicas no âmbito deste processo principal que conduziram à suspeita de fraude na legalização de jogadores, explica o jornal.

As fraudes foram detectadas na entrada em Portugal da namorada de Lisandro Lopez, da mulher e filho de Lucho Gonzalez, da mãe de Anderson, assim como na legalização dos jogadores Ibson, Alan, Bruno Moraes, Leandro Silva, Leandro do Bonfim, Cleberson, Cláudio Madjoano (Pitbull) e Madger. Os principais actores deste esquema eram um funcionário do SEF e um membro do departamento jurídico do clube azul e branco.

Escândalo no Besiktas x Porto

Se palavras não houvessem para descrever o escandaloso que foi não marcar dois penáltis a favor do Porto, que tal verem a imagem que comprova que o árbitro do encontro estava contra a equipa portuguesa.


E esta taça chama-se Peace Cup?

O que é pior que a Maya na FHM? Gajos na Playboy!

http://i29.tinypic.com/15gxsg2.jpg


http://i111.photobucket.com/albums/n143/soujrnr/puke.gif

quinta-feira, 30 de julho de 2009

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Foculporto compra jogo contra Lyon

Notícia avançada em transfert2foot

[Google translation]
"Cissokho em troca da Peace Cup?(google translation)

Lyon chegou a um acordo estranho com FC Porto para a transferência de Aly Cissokho.

Segunda-feira à noite, o Lyon enfrentou o FC Porto na Peace Cup. Um confronto que foca o reencontro entre estes dois clubes, que têm negociado este Verão as transferências de Lisandro Lopez e Aly Cissokho. Mas esta reunião foi principalmente sinónimo de eliminação para o OL que cedeu (0-2) enfrentando os dragões. Segundo os observadores, a perda decorre da falta de aptidão de Lyon. Mas segundo alguma má língua proveniente de Espanha, onde actualmente se disputa o torneio, o OL ter-se-á inclinado por outras razões.

Ruído nos corredores, reforçado pelas declarações de um jornal local em Málaga, consideram que o OL deu a vitória ao seu adversário na noite em troca da chegada de Aly Cissokho.

Em meados de julho, Jean-Michel Aulas teria incluído o resultado final nas negociações da transferência do defensor para que o FC Porto vendesse jogador por 15 milhões de euros. Um pseudo-escândalo que não tem nada surpreendente.
Há poucos dias, Aulas admitiu em meias palavras ter organizado com o seu homólogo de Toulouse, Olivier Sadran o resultado final do OL-TFC jogo (0-0), bom negócio dos dois clubes. É o intercâmbio das melhores práticas ..."

terça-feira, 28 de julho de 2009

Di Maria no Inter por 30 milhões?

O médio internacional argentino do Benfica está a ser fortemente cobiçado por José Mourinho, segundo avança o Sol, Di Maria estará a aguardar a atribuição de passaporte italiano, para que os nero azzurri avancem com uma proposta que poderá chegar aos 30 milhões de euros. O impasse pelo argentino é causado pelo excesso de jogadores extra comunitários no plantel do Inter de Milão, recordo que L.F. Vieira afirmou na passada noite, que nenhum jogador sairá do clube da Luz, a não ser que seja "batida" na mesa a cláusula de rescisão, no caso de Di Maria que tem contrato até 2012, a mesma se cifra nos 30 milhões de euros.

Di Maria estupefacto logo após ter conhecimento do possível negócio.

Fontes:

Lá se foi o negócio de importação de fruta

«Superdragão acusado de traficar mulheres»


«São acusados de angariar mulheres no Brasil para virem para Portugal trabalhar em casas de prostituição ou bares de alterne.

Diziam-lhes que o bilhete de avião seria pago pelos proxenetas portugueses que depois tratavam de as legalizar. Suspeita-se de que o destino daquelas mulheres fosse serem mantidas em piores condições do que aquelas que usufruíam no Brasil; eles foram presos após várias recusas do SEF, em Portugal, para que elas entrassem no nosso país.

Luciano, Bruno Sousa e Bruno Moreira foram detidos pela Polícia Federal brasileira quando se encontravam no Recife e estão em prisão preventiva até julgamento.

Luciano é do Porto e conhecido adepto do clube mais representativo da cidade. A sua ligação à claque Super Dragões é de tal forma intensa que a sua palavra é recebida como a de um líder.

No estádio tem a mesma liberdade de movimentos que qualquer outro responsável da mesma claque, advindo muito da sua importância nos Super Dragões com ligações familiares a ex-atletas do clube.

Ainda segundo o CM apurou, os três portugueses foram inicialmente alvos de uma busca quando se encontravam em Palmas. Mesmo assim, e não obstante estarem impedidos de se ausentar daquela morada, fugiram para o Recife. Bruno Sousa, de 27 anos, e Bruno Moreira, de 29, foram apanhados em Boa Viagem; Luciano foi preso em Abreu e Lima.

As autoridades brasileiras deram ainda conta de que o trio tentava viajar para Portugal quando foi interceptado. Foram conduzidos à cadeia de Parentibe Cotel, em Abreu e Lima, no Recife, estado de Pernambuco, onde foram interrogados e sujeitos à medida de coacção de prisão preventiva.

Documentos encontrados na posse dos portugueses apontam ainda para o facto de Portugal poder não ser o único destino destas mulheres.

Algumas poderiam também ser colocadas no ‘mercado’ espanhol, havendo ainda algumas mulheres que terão chegado ao nosso país por via terrestre, depois de aterrarem no país vizinho.»


Mais em

http://www.correiomanha.pt