«Por falar nisso... o que é que falhou, Diego? “No FC Porto a incompetência prejudicou-me, na Alemanha encontrei o meu espaço”, respondeu o brasileiro ao PÚBLICO, apontando imediatamente o dedo ao treinador Co Adriaanse (“não sabia aproveitar o meu potencial dentro do campo”) e também ao FC Porto (“não pagava o que devia”). “Cheguei a ter três meses de salários em atraso”, completou o brasileiro, que chegou às Antas em 2004 com rótulo de Deco. Hoje lamenta essa “parceria”. “Foi uma sequência de erros graves. Todos podem ver o jogador que sou. Os últimos três anos aqui na Alemanha serviram para provar de quem era o problema. Era do FC Porto”.»
Mais in Público
Escusado será dizer que o Porto ganhou durante todo esse tempo de "incompetência". Quando leio "No FC Porto a incompetência prejudicou-me" só consigo alinhar a incompetência com o único sujeito na frase, ou seja, o próprio Diego.
ResponderEliminarPorquê a questão dos salários em atraso a negrito?
Hmmm, lembro-me rapidamente de um assunto que não abordaste na devida altura, não queres vir falar do Léo e a sua luta contra Quique?
Não falei no Léo porque não é o Benfica que tem a fama de ser o clube com a melhor gestão do mundo e talvez da Europa.
ResponderEliminarA forma de ele mostrar o que vale foi ir jogar para a super potência do futebol mundial que é o Werder Bremen? Aquele que an da na UEFA enquanto o Porto vai todos os anos à Champions? Aliás, quando ele teve no Porto coincidiu com, provavelmente, a pior prestação do Porto da era Pinto da Costa...Incomputência do Co Adriaanse estou de acordo com ele. Agora a dele também é muita...
ResponderEliminarAcho que Diego tme razão numa coisa. Co Adriaanse não o soube aproveitar, e deitou.o fora como dse fosse lixo. Acho que podia ter sido mais aproveitado, se isso acontecesse, Diego poderia ser dos melhores jogadors do mundo, penso eu que tinha jeito para isso.
ResponderEliminar