segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vieira protege Cabecilhas dos No Name

Vieira é na verdade um incendiário. No relatório da PSP citado pelo Correio da Manhã, pode ler-se que Vieira ''reúne com a claque para lhes dar todo o apoio, deixando entrar as tochas nas bancadas da Luz; despede o chefe de segurança do clube por ajudar a PSP a identificar os criminosos - e almoça com o comandante da policia para lhe pedir que 'facilite' na presença policial junto dos No Name Boys''.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=24391&CAT=Benfica

Noutra vertente, José Veiga expressou esta segunda-feira o desejo de voltar ao clube e classificou o terceiro lugar na Liga como “inimaginável” e “inadmissível”, responsabilizando directamente Luís Filipe Vieira. “Continuo a ler jornais e a ver programas de televisão onde se discute o problema do treinador e dos jogadores, sabendo-se que esse não é o problema. É um problema de fundo, de estrutura, de liderança, de organização e de presidente e esse é o problema que devia ser discutido agora”, acrescentou.

A guerra está aberta, mas José Veiga deveria ter um Fenistil Gel para cuidar das queimaduras.

5 comentários:

  1. O Correio da Manha [sic] acaba de ser processado por essa notícia.

    ResponderEliminar
  2. Aliás, quem estivesse minimamente informado, saberia que as relações do Vieira com os No Name já tiveram dias melhores visto que o Vieira fez precisamente o contrário o que a notícia diz: retirou o apoio à claque. Já outros presidentes, com problemas de contenção gasosa, dão albergue a macacos criminosos e a PSP assiste impávida e serena.

    ResponderEliminar
  3. É só ver o arsenal que os "Gay Boyz" tinham em casa para se ver quem são os criminosos...Auto intitulam-se o "braço armado do Benfica".

    ResponderEliminar
  4. Já agora, o que o Bieira faz pela frente e por trás é muito diferente. A comunicação social citava relatórios da PSP e do DIAP. Ainda que a comunicação social invente e distorça ainda mais, não estamos a falar do testemunho da Maria Badalhoca da esquina mas sim da polícia e do ministério público. Se preferes achar que isto é mais uma cabala montada contra o "Kadafhi dos pneus", tu é que sabes...

    ResponderEliminar
  5. O relatório existe mas não nos moldes como foi apresentado pela CS, que dá a entender que o Vieira fez pressões ilegítimas ou que estava a tentar subornar o intendente. Tanto que não é assim que na acusação feita pelo MP não há qualquer referência ao Vieira.

    Quanto a braços armados, era só ver quem era a guarda pretoriana aquando da audição se um presidente gasoso num certo tribunal (isto após ter fugido para Espanha depois de ser avisado por um agente da PJ que a PJ ia fazer uma rusga)

    ResponderEliminar