segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

No oil, no Kléber

http://xs.to/image-A74C_4B662365.jpg

8 comentários:

  1. Segundo consta, aqui a estrela veio fazer exigências de última hora, já com tudo alinhavado. Sendo assim, ainda bem que o mandaram para a tia dele. 5.5M€ mais 75% do Farias?? Mais um fora-de-série?? Não fico nada chateado por este negócio ter sido cancelado. Há tanto Varela a custo zero por esse campeonato fora. Deixamos estes negócios idiotas para o Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Essa é a versão oficial. A versão real é que caso o Kléber viesse um certo administrador da SAD pediria a demissão.

    ResponderEliminar
  3. Mas o Fernando Gomes não foi embora na mesma? Além do mais, é sempre porreiro saber que tens, aparentemente, acesso às versões não oficiais...

    ResponderEliminar
  4. O Fernando Gomes defendia contenção orçamental (não há petróleo). Por isso quando veio o Kléber pediu a demissão. Pelos vistos nem o cancelamento do negócio o fez voltar atrás (para já).

    ResponderEliminar
  5. Deviam ter lido a notícia no jornal, pois o que lá diz, por palavras do agente do jogador, é que o Kléber foi quem deitou a contratação por água abaixo. No twitter o agente terá escrito: "Não houve acerto entre Kléber e Porto. Mínimos detalhes separaram as partes, mas detalhes importantes para o Kléber".

    Já o Público tem outra versão:
    "Kléber acusado de agredir Rui Costa no avião:" http://inimigo.publico.pt/noticia.aspx?id=1420769

    ResponderEliminar
  6. Bem mais verosímil a versão do (Inimigo) Público do que o negócio falhou honestamente por detalhes.

    ResponderEliminar
  7. Ao que o cabrão ia custar, ainda por cima com tiques de prima dona e fazer exigências de última hora??? Até podia ter mandado o Porto à merda em 5 segundos....Ainda bem que o fez!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ia sendo um negócio ruinoso, não obstante a qualidade do jogador.

    ResponderEliminar