![]() |
Eis que se inicia uma nova temporada. A da paródia, da troca de galhardetes, da injustiça, da investigação de roubos de igreja, da análise semanal à jornada passada e aos casos mais polémicos. Porque não haver uma rubrica “nsalta ilucida” com os casos mais quentes da semana puxados do seu arquivo? Seja lances duros provocados pelo Bruno Alves ou roubos de igreja a favor do Benfica, ficamos todos à espera que a discussão aqueça. E com muito vinho à mistura.
![]() |
Maior que a corrupção do Futebol, só a corrupção do Hóquei.
ResponderEliminarHóquei do Porto = Heptacampeões. É preciso dizer mais alguma coisa?
ResponderEliminar"Apesar de terem sofrido a primeira derrota na presente temporada, 4-2 na deslocação ao recinto do Benfica, os Heptacampeões Nacionais prosseguem firmes na liderança do Nacional da I Divisão, somando 46 pontos, mais oito do que o segundo classificado."
Oube lá opá mas desde quando isso interessa? Toda a gente sabe que no hoquei só interessam os derbys! O resto é tudo corrupção!!
ResponderEliminarAh bom! Então desculpa lá...Dia 8 de Fevereiro já vamos ter um "Derby", e aí já vemos que manda!
ResponderEliminarSó para corrigir, e também acentuar um pouco mais, a diferença do Porto para o segundo classificado neste momento é de 10 pontos.
ResponderEliminarLá estás tu a falar do passado e do futuro! Devias ir po lugar da Maia! Dedica-te ao presente!
ResponderEliminarFutebol: Benfica em primeiro;
Hóquei: Benfica humilha Porto em derby;
Andebol: Benfica ganha a prestigiada Taça da Liga, humilhando o Sporting na final.
Tu é que andas na Linha (Taça da Linha)... branca da droga. Só pode.
ResponderEliminarE no berlinde como vão as coisas para o lado do Benfica?
Sê realista pah.
Vieste falar no forte do Mantorras! Campeonato de Berlinde! Nesse é que ninguém nos ganha!
ResponderEliminarQuanto a falar no passado, deves estar enganado! Vocês é que a única cena que têm para mostrar é o pó das taças do tempo do Estado Novo! Desde o 25 de Abril ganharam o quê? Uma taça de Portugal ao Mourinho (Vem de oferta na biografia do Mantorras, para quem estiver interessado....) e um campeonato gamado. LOL. Deprimente....
ResponderEliminarOutra vez esse mito já rebatido?
ResponderEliminarAntes do 25 de Abril de 1974 disputaram-se 40 campeonatos, dos quais o Benfica venceu 20. Isso significa que venceu 50% dos campeonatos.
Nas 20 épocas que se seguiram a 1974, o Benfica venceu 10 campeonatos, o que quer dizer que voltou a vencer 50% dos campeonatos.
A não ser que esse 25 de Abril que te referes seja de 1994 e não 1974.
"Nas 20 épocas que se seguiram a 1974..."??? Já vamos em 2009 pá, não em 1994...
ResponderEliminarDesde o 25 de Abril de 1974 já lá vão 33 anos. Quantos campeonatos o Benfica ganhou durante estes 33 anos? E o Porto quantos ganhou? Gostava de ler isto vindo do Salta.
ResponderEliminarE para restringir ainda um pouco mais ao nosso tempo de vida. Quantos campeonatos viste o Benfica ganhar?
Já lá 34 anos, quase 35.
ResponderEliminarEsqueço-me que já estamos em 2009.
O vosso argumento é que depois do 25 de Abril o Benfica não ganhou nada. Eu provei que nos 20 anos seguintes o Benfica continuou a vencer. O que fez o Benfica deixar de ganhar a partir dos anos 90 foi, para além de Damásios e Vale Tudos, a comprovada e assumida corrupção do Futebol Clube do Porto.
ResponderEliminarE coisas tipo Graham Souness, Jupp Yenkes (nem sei como se escreve), Brian Dean, Thomas, Rojas, Luís Aguiar, Sabry, Cannigia, Vale-Tudo, Tony, Mário Wilson, Damásio, Vilarinho, Camacho, José Veiga (xotô Beiga), etc...não terá nada a ver com o assunto? Não? Então é só mesmo a corrupção...
ResponderEliminar22 de Janeiro de 2009 11:28
ResponderEliminarnsalta disse...
[...] O que fez o Benfica deixar de ganhar a partir dos anos 90 foi, para além de Damásios e Vale Tudos, [...]