sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

RAP

Há duas semanas, o Braga perdeu um jogo com um golo do adversário em fora-de-jogo e ficou um penalty por marcar a favor dos bracarenses. Jorge Jesus disse que foi a maior roubalheira a que assistiu em 20 anos de carreira. Ontem, o Braga perdeu um jogo com um golo em fora-de-jogo do adversário e ficaram dois penalties por assinalar a favor dos bracarenses. Jorge Jesus disse que preferia comentar o jogo. A grande diferença entre os dois jogos, como o leitor já percebeu, é o adversário. Um tem três ou quatro jogadores emprestados ao Braga; o outro não tem nenhum. O respeitinho é muito bonito. Em Novembro, vários jornais adiantaram que Jorge Jesus poderia render Jesualdo no Porto; nenhum jornal noticiou (e, se Deus quiser, não há-de noticiar) que Jorge Jesus poderia render Quique Flores no Benfica. Talvez isso ajude a explicar que, em certas conferências de imprensa, Jesus diga o que quer e noutras dê a sensação de estar numa entrevista de emprego. O mercado de trabalho está difícil e não é boa ideia irritar os patrões, actuais ou futuros. A propósito de futuro, alguém quer apostar que o Braga não vai apresentar queixa-crime contra o árbitro do jogo de ontem?

By Ricardo Araújo Pereira

4 comentários:

  1. O RAP é um doente pelo benfica tal como tu...

    Cada um escolhe ver o que quer! Tal como tu, ele não faz qualquer referência aos 2 golos legais que o FCP meteu (1 deles injustamente anulado) versus os 0 que Benfica meteu!

    Além de que...
    Facto 1: SC Braga DOMINOU SLB na Luz
    Facto 2: SC Braga DOMINADO em Braga pelo FCP

    ResponderEliminar
  2. "1 deles injustamente anulado" ??????????????????????????????????????? OUTRA X ESTA HISTÓRIA???????? JÁ NÃO FOI PROVADO QUE O GOLO É BEM ANULADO???????????????

    Uma pequena curiosidade:
    Palavras do Juju no fim do jogo: "O Braga dominou nos primeiros 20m"!
    Golo IRREGULAR do Porto: aos 20m de jogo

    Que coincidência do catano...o Braga dominou até ser ROUBADO!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Como é possível ainda dizerem que o golo do Tomás Costa foi mal anulado! Acho que é mais fácil convencer o Hamas a desistir de Jerusalém do que convencer um portista que o Tomás Costa está em fora-de-jogo.

    ResponderEliminar
  4. Se continuam assim (adeptos doentes pelo Benfica) ainda acabam por falecer mais cedo com um AVC...

    Mesmo sendo roubado, o Braga dominou o jogo contra o Benfica na Luz por completo.

    ResponderEliminar