terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

É hoje!

"CJ decide recursos do Belenenses

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol aprecia hoje os recursos do Belenenses relativos à qualificação para as meias-finais da Taça da Liga, em que está em jogo a vaga do adversário do Benfica.

Em causa está o entendimento de um dos pontos do regulamento da prova, sobre o critério de desempate por "goal-average", que será favorável ao Vitória de Guimarães caso se entenda tratar de diferença de golos, mas favorável ao Belenenses caso se defenda que é a divisão de golos marcados pelos sofridos.

Horas antes do início do sorteio das meias-finais da Taça da Liga, a 20 de Janeiro, o Belenenses entregou recurso na Liga de clubes (LPFP), fundamentando-se no regulamento da prova para contestar o seu afastamento em favor do Vitória de Guimarães, na qualidade de melhor segundo classificado da fase de grupos, ganhos por Benfica, Sporting e FC Porto."

Afinal com quem o Benfica vai perder?

Comunicado do Benfica: "O Benfica irá jogar a meia-final seja contra com quem for." WTF? Qual a novidade daí?

9 comentários:

  1. os comunicados do benfica têm sempre muito sumo....

    ResponderEliminar
  2. Goal average é uma cena estúpuida e matematicamente impossível....Qual é o "goal average" para uma equipa que tem 0 golos sofridos??? X/0 = infinito?? Infinito é o resultado de uma conta? A malta do futebol não deve saber sequer que não se pode dividir por 0....Só aí é que se aceita uma parvoíce como gola average...

    ResponderEliminar
  3. Que lindo...escrevi "gola average". Cu Adriano in da house!

    ResponderEliminar
  4. http://halshop.files.wordpress.com/2007/03/phpw9jvl0pm.jpg

    ResponderEliminar
  5. Quem não tem golos sofridos fica com o máximo da escala possível (+infinito com x a tender para 0+). Se por acaso alguém também tiver zero golos sofridos, então passa-se para o critério seguinte (tal como alguém tivesse a mesma diferença de golos). Normalmente o critério seguinte é o número de golos marcados.

    ResponderEliminar
  6. Recurso dos pastéis rejeitado por ... estar mal feito.

    ResponderEliminar
  7. Como é que é. O recurso foi rejeitado por estar mal feito, e então as regras também não estavam mal feitas?

    É o Futebol que temos

    ResponderEliminar
  8. Então o Belenenses envia um recurso para a pessoa errada? Há cada um...

    No entanto o presidente do CJ da Liga disse que se tivessem deliberado sobre o assunto em vez de passarem dois dias (ou mais) a emborcar tinto fazendo de conta que estavam a trabalhar, o resultado seria da mesma forma negativo para o Belenenses.

    ResponderEliminar