quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Porto B à beira do fim

O Vitória de Setúbal volta a passar por uma situação dramática, sendo que esta, ao contrário do que sucedeu em cenários anteriores, parece não ter solução à vista. Este emblema histórico de Portugal corre, de facto, sérios riscos de fechar as portas muito brevemente, envolvido que está numa série de problemas cuja solução se afigura muito difícil, para não dizer quase impossível, de acordo com várias fontes ontem contactadas por A BOLA.

Mas vamos por partes. Para começar, dizer que o clube deixará de ter comissão de gestão imediatamente após o jogo da próxima sexta-feira, com o Vitória de Guimarães, uma vez que o actual elenco, formado por Luís Lourenço, Nicolau da Claudina, Manuel Costa, Luís Fernandes e Joaquim Tavira, se prepara para sair — o pedido de demissão, de resto, já foi apresentado no passado dia 28 de Novembro de 2008, faz hoje precisamente 60 dias.

De acordo com o Código das Sociedades Comerciais, se não aparecerem alternativas ao fim destes mesmos 60 dias, o Revisor Oficial de Contas (ROC) tem de requerer ao tribunal a nomeação de um administrador de falências...

[...]

in A Bola

5 comentários:

  1. Sem estes 6 pontos certinhos todos os anos já não somos mais campeões....

    Curiosidade: Época 2007/2008 -> Porto vence com 20 pontos de avanço sobre 2º classificado

    ResponderEliminar
  2. Só o Porto B não bastava para não serem campeões, concordo. Falta é juntar o Porto C (académica), o Porto D (leiria quando estava na 1ª divisão) e ainda a fruta.

    ResponderEliminar
  3. Só o Benfica é que está sozinho no mundo...

    É sacar do arquivo do Bieira sobre pneus e expôr os podres todos do Porto (ele como sócio com as quotas em dia que é, deve saber alguma coisa)

    ResponderEliminar
  4. Expor mais do que as escutas já mostraram? Expor mais do que as arbitragens que se tem visto? Mais claro não podia ser!

    Quanto às quotas, só a mim é que ninguém me as paga.

    ResponderEliminar