domingo, 25 de janeiro de 2009

Porto levado ao colo - Roubo de mesquita

PRIMEIRO LUGAR FALSO COMO JUDAS

Porto levado ao colo. Depois do pseudo roubo de catedral, hoje assistimos ao verdadeiro roubo, o maior roubo dos últimos 100 anos que nem na Playstation seria possível ganhar.

1º golo do porto em fora-de-jogo. Desta vez nem o software da sportotv conseguiu pôr o jogador do porto em jogo.




E ainda 3, sim 3 penaltis por marcar. E desta vez foram mesmo penalti e não pseudo penaltis como os do Katsouranis e do Luisão.




Estranhamente, a sportotv não mostrou nenhuma repetição esclarecedora do 2º golo do porto. Será que o Taliban estava em fora-de-jogo?

Seria de esperar uma revolta ainda maior do jesus mas este não podia afrontar o possível futuro patrão. É este senhor (?) que na semana passada fez aquela palhaçada toda por um fora-de-jogo e hoje, o hipócrita, sai-se com este discurso:





E o que dizer do "mal criadão" do Juju? O que faz o juju quando as perguntas não lhe interessam? Foge, o cobarde:





Será que o salvador vai pôr o árbitro em tribunal e ir contra o clube do seu coração? É que só ladrar não chega.

9 comentários:

  1. LOL... adorei o jogo. Vi logo que ia dar nisto. E digo mais. Espero que o porto ganhe ao benfica com um golo para lá da hora com a mao, fora de jogo e com a bola a nao entrar claramente na baliza... Ficaria realizado e ja nem me interessava ganhar o campeonato ou nao....

    ResponderEliminar
  2. Andei uns dias a perguntar quando é que ia ser a vez do Porto ser beneficiado. Parece que foi hoje. Quanto a ti, facsioso do raio, meteste todas a jogadas polémicas menos o GOLO LIMPO do Tomás Costa e jogada de possível penalti sobre o Fucile. Quanto aos penaltis, o 1º é fora da área (não temos culpa que o delay que vai da camisola até ao cérebro do Alan o faça sentir o puxão dentro da área). O 2º é grande treta, o gajo manda um bilhete para o céu, viu que fez merda e depois vai contra a perna do Helton. Acho que nem se pode assinalar penalti porque não interferiu na jogada, o homem nunca mais apanhava a bola. O 3º é mão e é mesmo penalti. De resto o 1º golo é em fora-de-jogo, não há dúvidas.

    ResponderEliminar
  3. Seguindo a lógica do Salta...O porto marca 1 golo limpo, depois outro mal anulado (aí vão 2, mas como o arquivo dele não tem imagens não conta), 3 penaltis a favor do Braga, O golo marcado em fora-de-jogo do Hulk não conta e ainda vale por mais 1 para o Braga por só o David Luiz pode marcar golos de fora-de-jogo. A má educação do Juju perante um brilhante jornalista português vale mais 1. Resultado....5-1 para o Braga. Goleada histórica!

    ResponderEliminar
  4. E vai ver o teu vídeo no youtube que já andas a ser insultado pela malta lá! LOL

    ResponderEliminar
  5. Mas que lógica do Salta? Eu alguma vez usei essa ideia que ficou um penalti para ti e dois para mim? Aquele artigo do jornal O Nojo foi só para mostrar que foi unânime os 2 penaltis por marcar contra o Benfica. O penalti dos pastéis não foi unânime e para mim não houve penalti nenhum. Ficaram 2 por marcar para o Benfica e 0 (ZERO) para o Belenenses. Vocês é que usaram essa lógica quando na semana passada ficaram 2 penaltis por marcar para o braga (segundo vocês) que compensava o penalti do Suazo por marcar.

    ResponderEliminar
  6. 1- As faltas continuadas (p. ex. agarrar a camisola) são marcadas onde acabam e não onde começam logo penalti.

    2- Vai contra as perna do Helton? Deve ser como as cabeças vão sempre contra os pitons do Bruno Alves.

    E sim, Tomás Costa ESTÁ EM FORA DE JOGO.

    ResponderEliminar
  7. Polémicas à parte, quem é afinal o campeão de inverno?

    ResponderEliminar
  8. O benfica foi quanto muito o campeao do bolo rei...

    ResponderEliminar