Agressão nítida do Cebola podre ao Caneira.
Eis que se inicia uma nova temporada. A da paródia, da troca de galhardetes, da injustiça, da investigação de roubos de igreja, da análise semanal à jornada passada e aos casos mais polémicos. Porque não haver uma rubrica “nsalta ilucida” com os casos mais quentes da semana puxados do seu arquivo? Seja lances duros provocados pelo Bruno Alves ou roubos de igreja a favor do Benfica, ficamos todos à espera que a discussão aqueça. E com muito vinho à mistura.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A entrada do lucho é violentissima!!! o derlei morreu com o tornozelo partido..faz lembrar um porto-benfica aqui à uns anos em que tiraram a bota ao deco num lance igual, o deco atirou com a bota para o chao em protesto por nao haver falta e ainda foi expulso.. mas esses lances não os poes.. nem reclamas sumarissimos..
ResponderEliminarÉ engraçado como tu não reparas que o Cebola já estava com os braços no ar quando o Caneira lhe dá violentamente com a cara, para não dizer a forma como o insultou. Depois foi um bailado entre os dois com o indivíduo do Sporting a fazer teatro. Faltou atirar-se para o chão pois o cotovelo do Cebola é um bocado áspero.
ResponderEliminarFoi uma boa forma para ganhar um vermelho ou um sumaríssimo. Mas vamos ver, o Cebola entretanto levou amarelo nessa jogada por isso será provável que o caso nem seja aceite.
Ai esse Alzheimer. Nunca o Deco foi expulso num Porto x Benfica por causa de atirar botas. Aliás nos Porto x Benfica acontece é ao contrário, vimos uma vez o Deco a simular uma falta e o Ricardo Rocha ser expulso em que até ele depois ... atirou a camisola em protesto por não haver falta!
ResponderEliminar