A Bola tem tido umas capas fantásticas no decorrer dos últimos dias, depois de ter dado grande destaque à suspensão do Lisandro (será a primeira grande capa para um jogador do Porto?), vem desta vez dar outra capa "não" Benfiquista enaltecendo o ébrio que há em Grimi - já notíciado aqui no Tasco.
Grimi, num comunicado abaixo assinado pelo Sporting, veio por sua vez desmentir esta notícia afirmando que “Este título é totalmente falso, assim como é falso o conteúdo da notícia”.
Mais, “Na verdade, não estive envolvido em qualquer ‘caso de polícia’, não fui ‘levado para a esquadra da Gare do Oriente’, ‘não acabei na esquadra’, bem como não fui ‘interceptado’ em qualquer viatura e não assisti a ninguém que tivesse ‘gritado ou gesticulado’ ou com ‘sinais de pânico’”, acrescentou o lateral argentino.
Terá a Bola contratado algum dos guionistas de uma novela da TVI para seguir o caso do Bocage argentino? Ou estará a servir, mais uma vez, os interesses do Benfica para desestabilizar a equipa do Sporting? Sporting, que sabe-se lá como, está à frente do Benfica. Será algum tipo de pressão encomendada?
Ficam as dúvidas no ar. Eu fico na esperança que esta novela continue, já não sei o que é a noite de Lisboa sem um "Grimi com limão", sem gelo se faz favor.
Grimi afirma ainda que desconhece “as razões que levaram este jornal desportivo a tomar esta atitude, sendo certo que aquela notícia não apresenta qualquer fonte que possa ser considerada minimamente credível”.
Sem comentários:
Enviar um comentário