Miguel Veloso voltou esta quarta-feira a falar à comunicação social, mantendo um estilo de discurso na terceira pessoa do singular. O médio leonino, titular nos últimos dois jogos do Sporting, garantiu que está tranquilo, recusou falar dos incidentes antes da viagem para Munique, do seu futuro, optando por frisar a importância do jogo com a Académica.
"O Miguel está bem e vai continuar a trabalhar. Este não é o timing para falar sobre isso. Mais importante é entrar para dentro do campo para dar o nosso melhor pelo Sporting", esclareceu.
Quanto ao confronto de sábado, no terreno da Briosa, Veloso elogia a juventude dos estudantes, mas assume que o Sporting quer continuar a vencer.
"Esperamos que tentem contrariar ao máximo a tarefa do Sporting. É uma equipa jovem, com jogadores de qualidade e concerteza vão fazer o melhor para vencer, mas nós também queremos ganhar e vamos fazer tudo para isso. Compete-nos fazer o nosso trabalho e entrar para vencer. A pressão no Sporting existe sempre e depois do dever cumprido é claro que ficamos ansiosos por saber o resultado do adversário", finalizou, em alusão ao facto dos leões jogarem primeiro que o FC Porto.
IN Record
Já não bastava o "Quando o jogo está a mil, a naftalina do Jardeu sobi" agora também temos o boiola do Veloso a falar na 3ª pessoa. Vá lá que ainda é do singular.
ResponderEliminar